Menu

Aleatórios do mês

   Em um dia qualquer no ônibus a caminho da faculdade comecei a ter um monte de ideias para o blog e fui anotando tudo em um caderninho. Meu horário está meio apertado, por isso demorei um pouco para vir aqui por as ideias em práticas, mas antes tarde do que nunca, né?
   Esse mês tivemos muitas novidades e tendências e algumas que me agradaram bastante, então resolvi reunir tudo o que mais gostei de novo em um post só. Vem ver!

Kimono
   Há alguns anos atrás você imaginava que viraria tendência sair por ai desfilando com um kimono? Eu não! Acho essa peça muito bonita, prática, útil e estilosa. Fica bem com tudo, dá para combinar com todos os estilos, usar em diversas ocasiões e em qualquer estação. Super versátil, não é? Estou louca para garantir o meu.

The Sims 4
   Quando eu era mais nova e tinha mais tempo para me distrair, eu adorava jogar The Sims! Na verdade, era o único jogo de vídeo game que eu comprava, porque eu adorava! Faz tempo que não jogo e não conheço as novas atualizações, mas parece que esse novo está fazendo sucesso. Ele possui novas funções e pelas descrições parece que ele está cada vez mais próximo da vida real. Demais, né?  Queria muito jogar e testar. Para mais informações, clique aqui.

Brincos de pérolas
   Sim, brincos de pérolas já são usados há muito tempo e já são considerado acessórios clássicos. Ok. Mas antes eles não eram tão populares quanto estão agora. Pode reparar enquanto estiver andando por algum lugar, está todo mundo usando esses queridos! Virou vício! haha Eles são um amor e na minha opinião passam um ar delicado, romântico. Há pouco tempo também foi criado o modelo Mise en Dior, que é esse com duas perolas, uma menor na frente da orelha e outra maior atrás. Vocês gostam desse acessório assim como eu?

Naked Basics 2
   A Urban Decay não satisfeita em nos fazer morrer de amores pela Naked basics, resolveu criar uma segunda versão para nos deixar falidas! haha Dentre as 6 cores da paleta, 5 delas são inéditas. Todas elas são matte, ou seja, super usáveis no dia a dia. Comparando com a primeira basics, ela possui tons mais puxados para o marrom, e não tem tantas cores claras como a primeira. Com uma paleta dessas a gente precisa de mais o quê? Ela está custando $29 na Sephora.

   O que vocês acham dessas novidades e tendências? Tem mais alguma coisa nova super interessante que eu esqueci de citar?
   Beijão.

11 comentários:

  1. Já encomendei o meu brinco Dior Inspired tô na espera e ansiosa. Não curti muito as mudanças do The Sims 4... E Kimonos são muito bacanas de verdade!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
  2. Eiii Lindo seu blog !!!
    Da uma passadinha la no meu tb :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Malu!!
      Qual o link do seu blog?
      Beeeijos

      Excluir
  3. Tô louca por um kimono assim, mas ainda não encontrei como eu quero *--*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo kimonos! Já tenho 2! rsrsrs
    E esses brincos de pérola são super lindos! *--* :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou em busca do meu! rs
      São sim, eu adoro e tenho vários!!
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  5. Liiiinda, vc lembra de mim?? Do blog World of Dreams! Eu dei uma sumida por uns 3 meses, mas se você der uma passadinha la no blog, irá ver o motivo. Espero que vc me desculpe pelo sumiço, mas veja o post e vc irá entender!
    (essa mensagem está sendo enviada para todos os blogs que eu costumava entrar.)

    Muuuuito obrigada ^^ beijos!
    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estou louca com um kimono, só que quero um mais básico mesmo, eu adorei o da Gi *,* e sobre TS4, eu comprei e amei <3 a parte de criação e construção ficou incrível!

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Gi é lindo mesmo, mas eu queria um sem franjas! rs
      Estou super ansiosa para testar!
      Beeijos

      Excluir