Menu

Dica: 3 looks para a faculdade

   Saber o que vestir na faculdade é um dilema para mim em alguns dias. Imagino que todas as meninas passam por isso, talvez não para ir para a facul, mas para ir passear no parque ou dar uma volta no shopping, e esses looks podem ajudar você. Cada opção eu tentei fazer usando peças totalmente diferente, ai é só você adaptar ao que você tem em casa.

   O primeiro look é um que eu gosto muito, mas que por enquanto não dá para usar porque está fazendo calor demais. Leggings são super confortáveis e uma boa alternativa caso você já esteja cansada de usar calça jeans todos os dias. Quando uso legging, costumo usar somente blusas que são mais larguinhas e compridas, já que a calça marca demais o corpo. Para finalizar, escolhi esse coturno, que acho que fica lindo com legging!

   Esse segundo eu acho um amor, super romântico, fofo e simples de montar. Escolhi uma regata básica comum que com certeza você tem no armário. Optei pela cinza porque acho que o short já tem cores demais. O short é meu amorzinho, sou apaixonada por estampas florais e gosto muito desse por ter um fundo mais escuro. Finalizei com uma sapatilha fofa que combina com o tom de fundo do short.

   O terceiro é para mim muito confortável e feminino, porque por mais que tenha tênis, a saia não deixa o look ficar simples. Adoro a cor dessa blusa, é um verde limão bem aceso, quase um amarelo. Escolhi a saia preta porque combina com tudo e ela tem um tecido bem levinho que é ótimo para nesses dias quentes. Por fim, o nosso sempre querido all star. Optei pelo amarelo para ornar com a blusa.

   Espero que tenha ajuda, amores. Qual foi o seu preferido?
   Beijos!

6 comentários:

  1. Amei o primeiro look, mas me apaixonei pela saia preta <3 haha
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os Looks ♥ muito lindos mas o meu preferido foi o primeiro.
    XoXo

    Gato Fofo

    ResponderExcluir
  3. Olá seguindo seu blog amei <3

    adorei todos os looks usaria todos .

    http://blogmarcellylima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir