Menu

Lookbook: Look das Brasileiras


   Semana que vem minhas aulas na faculdade começam, e uma das coisas que sempre vem a nossa cabeça quando pensamos na faculdade é a possibilidade de combinações de roupas que podemos fazer. Porém, com o calor que estamos enfrentando nesse verão, a preguiça de elaborar looks está maior do que qualquer coisa! Como sei que não sou só eu que estou passando por esse dilema, reuni nesse post três blogueiras brasileiras que arrasam no lookbook, mostrando os looks delas para que vocês (e eu também) possamos ter algumas inspirações de como enfrentar esse calorzão! Vem ver :)

Alana Ruas - Instinto de Vestir
   Me apaixonei pelo estilo de roupa dela assim que vi. Nessas fotos dá para ver formas de usar as estampas que estão tão em alta nessa estação. Étnica e flores são uma das estampas mais encontradas pelo lookbook por agora e eu simplesmente acho lindo. Nesses looks que reuni, as estampas estão combinadas com peças mais neutras, ótima dica para as que estão começando agora com essa tendência. Usaria com certeza todos esses looks, só tirando os sapatos de salto, porque não sou muito fã. O último look é o mais básico de todos, mas não é sem graça! Acho incrível looks nesse estilo. Adorei o corte da blusa e de como ela amarrou na frente para tornar o look mais moderninho. Sem contar que os acessórios dela, principalmente os óculos, são um show a parte, né? Mais looks dela aqui.

Flávia Desgrandes - Fashion Coolture
   Os chapéus dos looks da Flávia foram o que me chamaram a atenção de primeira. Acho lindo esses acessórios que trazem toda vida para a combinação. Os looks que escolhi são bem verão, com saias e shorts, e neles você percebe a combinação de estampas que deram super certo. O primeiro look ficou uma fofura com todos os acessórios verde água combinando com uma das cores da estampa do short, da mesma forma que foi feito com o pink no terceiro look. O quinto look é um pouco mais sombrio devido a grande incidência de preto, mas a blusa turquesa quebrou o total dark. A coroa de flores do último look ficou extremamente encantadora. Veja mais looks aqui.

Ana Luísa Braun - Ana's Fashion Blog
   Achei os looks uma fofura e super fáceis de copiar. São super femininos e tendência. Nos dois primeiros há o cropped top que está sendo super usado. No terceiro look tem um short com estampa étnica maravilhoso que deu vontade de ter igual, haha. No último a saia com estampa barroca foi o ponto alto e usado com as peças brancas deu uma super destacada finalizada com o saltão dourado que deu um brilho especial. Mais looks lindos aqui.

   Qual look mais gostaram? Espero ter ajudado!
   Beijão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário