Menu

Maquiagem Volta às Aulas

   Sei que estou um pouco atrasada já que algumas escolas já começaram as aulas, mas como eu não tenho nem ideia de quando as minhas começam, acabei me perdendo no tempo. Mas antes tarde do que nunca, né? ;)
   Maquiagem para escola/faculdade deve ser bem básica e natural. Você não quer que ninguém perceba que está maquiada, certo? Para muitas meninas, um BB Cream ou uma base levinha mais rímel e batom clarinho está de bom tamanho. Porém, algumas meninas gostam de se arrumar um pouquinho mais, como eu, então vim trazer umas ajudinhas. Sem brilho, bronzer, iluminador e esse tipo de coisas. Deixem isso para quando forem sair.
   Para uma make diferente, porém ainda assim simples, recomendo delineador/lápis colorido, batom rosinha ou até mesmo um delineado preto fininho.
   Sigo muitas blogueiras/vlogueiras e quase todas postaram vídeos ajudando a decidir um look legal para voltar às aulas linda e bela, e como não tenho uma boa câmera para mostrar para vocês o que planejo usar, vou reuní-los todos aqui embaixo para que possam escolher o que mais combina com cada uma :)

   Conseguiram escolher a que vão usar? Eu vou de rímel e batom rosinha, mas não decidi se delineador colorido ou preto... o que acham?
   Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário