Menu

Tag: 12 Cabelos Prediletos, por Bruna Vieira


   Fã de Bruna Vieira assumida que sou (gosto muito do trabalho dela!) estava lendo seu blog quando me deparei com uma Tag que me permitia colocar um pouquinho do Depois dos Quinze aqui no meu blog! Explodi de felicidade HAHA A Tag de hoje traz a proposta de cada blogueira reunir em seu blog os 12 cabelos prediletos das famosas que gostaria de ter. Aderi a brincadeira e abaixo vou mostrar os looks que adoraria ter coragem para me arriscar e outros que eu adoraria que fosse possível fazer igual no meu cabelo.
   Babo no cabelo da Gisele Bundchen, e adorei quando a Demi aderiu esse loiro não tão claro no cabelo. Acho lindo demais quando o cabelo da Niina fica claro nas pontas e mais escuro na raiz, e morro de saudade desse cabelão moreno da Miley de Hanna Montana. Incríveis!
   Sim, também gosto da Demi morena, haha. E quando essa menina fica feia, gente? Deu para perceber que adoro cabelo grande e onduladão. Já quando o cabelo é mais curto, gosto liso, e adoro todo repicadinho como o da Katy no início da carreira. Porém, não resisti ao da Lucy. Convenhamos que ela ficou muito mais bonita com o cabelo na altura dos ombros. As madeixas de Marina Ruy Barbosa é um caso a parte. Todo mundo quer igual! haha
   Falando de cabelo colorido, que é uma loucura que tenho muita vontade de fazer (e ainda farei um dia!), sou apaixonada pelo ruivo da Hayley e pirei quando vi esse roxo da Katy Perry. Esse loiro meio desbotado com rosa por algum motivo me encantou também, e gostei muito quando vi as pontinhas rosas no cabelo curtinho da Ashley Benson. Achei lindo!

   Então deu para perceber que adoro cabelo comprido ondulado e curtinhos diferentes! O que eu quero agora é a beleza da Katy Perry ou da Demi Lovato que me permita ficar bonita com qualquer tipo de cabelo, hahaha. Mas é isso, espero que tenham gostado e que participem dessa Tag também no blog de vocês.
   Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário