Menu

Resenha: Cera nutritiva para unhas e cutículas - Granado


   Eu preciso confessar para vocês que uma das coisas que eu mais gosto de postar aqui no blog é resenha! haha
   Acho incrível a ideia de descobrir um produto novo, ainda mais quando é baratinho, e poder compartilhar com as pessoas para que elas possam usufruir também! E por isso, hoje eu vou resenhar para vocês a cera nutritiva da granado para unhas e cutículas.
   Há um tempo já, com a correria do dia a dia, eu não tenho mais conseguido fazer minhas unhas toda semana como antes (todas choram :/) e devido a isso minhas cutículas estavam começando a ficar terrivelmente desastrosas, super ressecadas, além de que minhas unhas estavam ficando bem fraquinhas também.


   Foi ai que resolvi procurar um produto que pudesse me ajudar a melhorar essa situação. Visitando blogs por ai, encontrei uma resenha dessa cerinha, não me lembro em qual blog, e como já tinha ouvido falar há um tempo do quão boa ela é, eu acabei decidindo que era a hora de comprar uma pra mim. E não me arrependi, viu?
A pessoa inteligente aqui esqueceu de tirar foto da cera para mostrar para vocês, mas ela é de uma cor clarinha, tem um cheiro delícia e tem uma textura meio oleosa quando você pega, mas ela é rapidamente absorvida pela pele e unhas.


   Uma coisa que me deixou admirada desde que comprei é o quão rápido ela funciona! Eu estava com minhas cutículas tenebrosas quando comprei, apliquei à noite antes de dormir e quando acordei eu fiquei chocada! Sério, ela funciona muito rápido, é de um dia para o outro mesmo, e o potinho é bem recheado, então rende muito.
   Infelizmente eu esqueci de tirar fotos de antes e depois para mostrar para vocês, mas ela é realmente muito boa. É uma boa para deixar sempre na bolsa e aplicar quando lembrar. Como dá para ver pelas fotos, eu uso tanto a minha que a embalagem está até meio zoada, mas é pra isso que serve, né? haha
   Esse produto é um verdadeiro salva vidas para ter sempre! Paguei em torno de R$20,00 nela, e pela quantidade e qualidade, eu acho que vale super a pena.

   Espero que tenham gostado da resenha e aproveitem a dica!
   Um beijão!
   E ah, eu sei que estou sumida, mas final de ano é sempre correria, né? Prometo tentar aparecer sempre por aqui nas férias. Me aguardem <3


6 comentários:

  1. Dizem que essa cera é ótima!
    Nunca usei, mas já tá na minha wish list há um tempo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem boa sim, Demara, vale a pena experimentar!
      Beeeijos

      Excluir
  2. Falam muito bem dessa cerinha mesmo, eu sempre quis comprar, até planejava, mas TODAS as vezes que eu ia fazer as unhas eu tiro a cuticula kkkkkkkkkkkk

    beijao
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, eu uso até quando minhas unhas estão cutiladas, porque ai já vai hidratando e elas nascem super bonitas :)
      Beeeijos

      Excluir
  3. Essa cera é otima mesmo!
    Adorei seu blog, seguindo aqui!
    Beijos
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, sou apaixonada, rs
      Obrigada, flor!
      Beeeijos

      Excluir