Menu

Lookbook: Jardineiras


   Que dor no coração foi ficar sem postar aqui!
   A faculdade começou e eu preciso de um tempo para me acostumar com o novo ritmo e dividir o meu tempo entre estudos, namorado, amigos e o blog, claro. Enquanto estava ausente não deixei de anotar assuntos que gostaria de postar por aqui. Vou dar o meu máximo para postar sempre, mas infelizmente não haverão mais posts diários como nas férias. E só mais um aviso: vou cancelar o Photo a Day. Tinha gostado muito desse projeto, mas além do empecilho da câmera (que daqui alguns dias não será mais um empecilho \o/) eu não estava tendo tempo para fotografar todos os dias, além da ausência de criatividade, snif. Vou guardar isso para que futuramente eu possa voltar. Agora vamos parar com a enrolação, minha gente?

   O Look Book de hoje será sobre as tão queridas jardineiras. Nem eu resisti a essa tendência e garanti a minha! Planejo fazer look do dia por aqui, vamos ver se dá certo
   Confesso que assim que comprei fiquei um pouco tímida de usar, porque vemos as estilosas usando, mas pelo menos onde moro, não costumo ver muita gente usando, não. Mas resolvi colocar o receio de lado e usar, já que eu acho uma peça tão legal. Ainda tenho um pouco de dificuldade de como combiná-la. Se com blusas, camisetas, cropped,... e por isso reuni algumas estilosas aqui com algumas ideias.
   As duas primeiras fotos eu trouxe para mostrar que a jardineira é uma peça super versátil, que dá para ser usada até mesmo no inverno, então não tenha medo de investir! Fica uma graça com meia calça e botinhas. Pode tanto ser usada com camisas cropped quando com camisas normais. Vocês vão percebendo conforme as fotos que a maioria prefere combinar essa peça com camisas de cor branca ou cores clarinhas. Ainda mais quando a jardineira for estampada (como a minha).
   Como havia dito, aqui a estampada chama toda a atenção do look, então as outras peças são mais neutras. Esses 4 looks são mais verão. Tem muita cara de passei no parque, não acham? Já que a jardineira é uma peça que toma conta de todo o visual, é uma boa investir em acessórios que vão incrementar no geral. Chapéu, óculos, colares longos, sapatilhas estampadas,... tudo para sair linda e confortável.

   Por hoje é isso. Espero que consigam usar as fotos como inspiração.
   Beijão !

Meninas das fotos: Lua P // Elle-May // Zoe S // Connie Cao // Alyssa Lau // Krys Uy // Typhaine Augusto

9 comentários:

  1. Lindas o ultimo look é meu preferido mais basico
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindas e bem estilosas!
    Lindas as inspirações, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, acho super lindo mas não tenho nenhuma. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te recomendo investir em uma, não vai se arrepender! haha
      Beijos!

      Excluir
  4. Concordo com você, Beatriz!
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  5. Acho uma gracinha looks com jardineiras, um dia ainda comprarei uma, hehehe. Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir