Menu

Lookbook: Chapéu

   Oláaaaaaaaaaaa!
   Hoje, para a tag lookbook, eu resolvi falar sobre os chapéus! Eles são acessórios lindos, que trazem um toque de estilo a mais para qualquer look simples e é capaz de dar um toque final em um look mais elaborado. Porém, as vezes é meio difícil escolher qual chapéu comprar, que modelo e de que cor, e quando finalmente conseguimos comprar, como usar? Às vezes  até a vergonha nos impede de usá-lo e tentar algo novo nos nossos looks! Pode isso?
   Para tentar ajudar um pouquinho com as dúvidas, reuni alguns looks com chapéu para servir de inspiração. Tem de todos os modelos, cores neutras e coloridas, cada um em estilos super diferentes, para qualquer menina conseguir se enxergar na foto e se sentir confiante para usar. 

Saia
   Dependendo da forma que utilizado, pode deixar o look romântico, retrô ou até mesmo mais clássico. Vale resaltar como as duas últimas saias que são parecidas puderam criar estilos diferentes. Vamos inovar e arriscar, galera!

Vestidos
   O chapéu preto pode tanto criar um look mais rocker como um mais boho (primeira e terceira foto). Já o colorido combinando com a cor do cinto ficou muito harmonioso e fofo.

Meia calça
   A meia calça promete ser a febre desse nosso inverno, então essas fotos podem servir de grande ajuda. Dá para criar looks moderninho e menininha. Note que o chapéu é uma peça importante para dar o toque final que definirá o estilo.

Short
   Vontade de copiar todos! Dá pra notar que a combinação chapéu+óculos+short+bota bomba no lookbook, até porque cria uma harmonia e fica uma graça. É o que eu mais gosto!

Calça
   Me apaixonei pelo primeiro look porque só tem peças básicas, mas com o chapéu ele ficou muito mais gracinha! Não foi proposital colocar todas as fotos com chapéu preto, mas foram as que mais gostei, e acho que criou uma sintonia bem legal entre as cores.

Macacão/Macaquinho/Jardineira/Salopete
   Sim! Até essas peças combinam com o chapéu, seja em um look mais sério ou em um mais despojado/street. Notem novamente a presença de chapéu+óculos e chapéu+bota!

   Espero que as fotos tenham ajudado a criar coragem de usar o chapéu como acessório constante, até porque eles são super estilosos e dão um charme a mais!
   Beeeeijos.

4 comentários:

  1. Acho tão bonito nos outros,, mas acredita que nem boné eu tenho? rsrsrsrs
    vc já ta participando do sorteio do blog?? bjus
    www.labelledeju.com/2014/06/quer-ganhar-esse-super-kit.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Ju! hahaha
      Darei uma olhadinha ;)
      Beeeeeeeeijos

      Excluir
  2. Estou louca por um chapéu floppy! Amo! ::D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir