Menu

Vestidos da Taylor Swift


   Eu acho a Taylor linda, além de muito talentosa, e por isso tive a ideia de mostrar os looks dela, tanto em eventos, quanto no dia a dia. Porém, enquanto procurava as fotos comecei a babar nos vestidos dela, e por isso acabei mudando o foco do post. Abaixo vocês não só verão mais sobre o estilo da Taylor, como também terão dicas de vestidos para festas/formaturas, ou até mesmo como combinar um vestido para ir ao parque ou shopping.
   No dia a dia, Taylor gosta bastante dos vestidinhos românticos, quase sempre estampados com o floral. Ela costuma combinar com sapatilhas, que é a opção mais prática, já que é confortável e estilosa. Quase sempre de óculos, ela não é muito adepta dos decotes ou vestidos curtos demais.
   Eu estou apaixonada no vestido coral <3 Como falei antes, nada de decotes, as vezes óculos e sempre sapatilhas. Sem comentários para o último look que me deu muita vontade de ter igual. Acho que das fotos é o que mais foge do estilo fofinha clássica para uma mocinha mais séria. Adorei!
   Nos eventos, Taylor escolhe muito bem seus vestidos e chama atenção, seja com sua fofura de "sou da realeza" ou quando resolve assumir o lado mulherão e desfilar com decotes e comprimentos mais curtos. Achei legal o segundo look porque ela conseguiu misturar os dois lados e ficar linda.
    As cores neutras são as preferidas para festas e eventos, mas raramente ela faz uso de peças basiconas. Os dois últimos looks são bons exemplos de como usar cores em festas sem medo! Saltão sempre presente, o nude é uma boa opção para alongar as pernas.
   De longo, Taylor parece que saiu do clipe de Love Story para desfilar nos tapetes vermelhos. Eu me apaixonei pelo segundo vestido porque tem um decote diferente e a transparência. Nas fotos não dá para notar (perdoem-me a má qualidade), mas com esses vestidos brancos ela pesou um pouco mais na maquiagem dos olhos, o que torna o conjunto completo mais harmonioso.
   O primeiro look não preciso nem comentar, né? Copie para sua festa de 15 anos já! Esses 5 vestidos acima são lindíssimos e cada um tem seus detalhes que fazem total diferença. O quarto look perdeu o ar simples do pretinho básico com esse cinto dourado e essas fendas transparentes. E esse último look "estou no século errado"? Ela ficou divina com esse cabelo a la Marylin Monroe e esse vestido justinho com esse decote diferente e pedrarias.
   Espero que tenham gostado do post.
   Um tchauzinho da realeza Taylor para vocês! haha

   Beeeeeeijos!

4 comentários:

  1. Ameiii, os meus preferidos foram o preto longo com fenda e o azul escuro curto! Eu amo azul...
    Todos são lindos e ela é uma diva. Gostei muito do post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, não é? Ela é diva mesmo, rs.
      Que bom! Fico feliz que tenha gostando, e volte sempre, ein rs ;)
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Acho ela maravilhosa e as roupas então são um verdadeiro charme. Fico louca pelos vestidos que ela usa da uma elegância fora do normal.


    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Mariana? Ela é linda demais e tem ótimo bom gosto <3
      Obrigada pela visita! Beeeijos!

      Excluir