Menu

Look: Friozinho



   Aqui estou eu para postar mais um look do dia \o/
   Já vou logo pedir desculpas por ter peças repetidas entre os looks, mas eu não passei muitos dias e não levei muita coisa, então eu tinha que ir improvisando e fazendo combinações diferentes entre as poucas coisas que tinha, ok? Espero que gostem.

Blusa: Marisa / Calça: Marisa / Tênis: C&A / Casaco e lenço: peguei da minha mãe :P
   Esse look é bem básico, simples de copiar e super quentinho. Não tirei foto sem o casaco, mas a blusa rosa por baixo também era de manga comprida, então deu para sobreviver, haha.


   Eu me apaixonei por esse tênis desde que vi na loja. Muita gente pensa que é um vans, mas não. Ele é da marca Ace, mas acho que é uma marca exclusiva da C&A, porque não achei nenhum site referente somente a ela. Ele é bem confortável. Usei o lenço apenas para dar um charme e tentar deixar o look não tão simples.


   Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário