Menu

Resenha: Capital soleil toque seco da Vichy


    Hoje trago mais uma resenha para vocês, mas dessa vez é de um produto para cuidados com a pele.
   Sempre sofri com problemas de acne e odiava ter que ir a praia e usar aquele protetor solar super oleoso que só piorava a minha situação. Comecei a procurar os produtos oil free, mas sempre achei muito caro e por isso sempre ia adiando a compra.
   Tudo mudou quando decidi de uma vez começar a cuidar melhor da pele do meu rosto para ver se eu conseguia controlar um pouco a oleosidade e optei por guardar o dinheiro que vivia gastando com make para investir em um bom protetor solar. Acho que isso é super válido para todo mundo, porque mesmo tendo usado vários produtos de maquiagem diferente, se sua pele não estiver bonita, não vai ficar legal. #FicaADica
   Vou parar de contar minha história de vida e ir direto ao que interessa haha. Li muitas resenhas falando bem sobre esse protetor solar da Vichy e achei que valia a pena arriscar. E vou dizer para vocês que não me arrependo! Ele é bom mesmo.


   Esse produto é um gel creme (estranha essa descrição, né? mas é verdade!) que promete ser antibrilho, duradouro e dar um toque seco a pele. Ele de fato cumpre tudo isso, seca super rápido e não deixa nada melequento na sua pele. Sinto até que ele segura a oleosidade durante o dia.
   O meu é o de FPS 30, mas existem maiores. A embalagem vem com 50g, ele tem tanto a proteção UVB quanto a UVA e é recomendado para pessoas com pele mista ou oleosa. De fato, se você tem pele seca acredito que não vá ter um efeito legal. Mas não tenho certeza, ok?


   Ele é branquinho, tem a consistência igual a qualquer protetor solar desses em creme e tem um cheirinho bem gostoso e suave. Eu paguei R$59,90 nele e depois de ter testado e aprovado vejo que valeu a pena esse dinheiro pelo grande benefício que ele está me trazendo.


   Deu para perceber que eu gostei muito desse produto, né?
  Agora me contem: alguém ai já testou ou usa esse protetor solar? Vocês tem outro bom que recomendam?
   Espero que tenham gostado, um beijo!

4 comentários:

  1. Patricia eu tbm já usei esse protetor. Muito bom mesmo. O que me incomodou foi o cheirinho dele. E como eu uso todos os dias, achei que briga um pouco com perfumes e cremes sabe? Mas ainda estou em busca do protetor solar perfeito.



    Beijinhos,
    Bárbara Priscy
    Blog
    Fan Page
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Barbara? Eu adoro o cheiro dele e não acho tão forte a ponto de brigar com o perfume não. Super uso tranquilamente! Cada pele reage diferente as fragrâncias, né?
      Obrigada pela visita!
      Beeijos

      Excluir
  2. Nunca usei nada da Vichy! Como é difícil de encontrar um protetor solar bacana! ^^
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu primeiro produto da Vichy e está aprovado, viu?
      Isso é verdade, haha
      Beeijos!

      Excluir