Menu

Beginning

   Fazem uns dois anos que penso em fazer um blog. Confesso que já comecei dois e parei no meio do caminho. Falta de tempo e preguiça foram algumas das coisas que me impediram de seguir adiante. Porém, no ano passado, me arrependi muito de ter desistido e prometi pra mim mesma que assim que o ano de vestibular acabasse, eu colocaria meu sonho em prática. E criar esse blog está sendo uma das minhas metas para 2014. Sou viciada em blogs e vlogs e desde que comecei a acompanhar algumas blogueiras, comecei a me apaixonar por esse mundo, e depois de um tempo não aguentava de vontade de fazer parte dele. Compartilhar as coisas que aprendo e penso, conhecer pessoas novas e também aprender com vocês, que leem o blog, são coisas que me fazem querer seguir com esse plano.
   Vou dar o meu melhor em cada post por aqui e espero de todo o meu coração que vocês gostem. 

Beijão!
E sejam bem vindos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário