Menu

Photo a Day - Janeiro 1

   Como havia dito nesse post, estou tirando fotos desde o dia 8 baseados no projeto da Chantelle. E hoje, vim mostrá-las! Deveria ter postado ontem, mas acabou não dando tempo. Mas, a partir da próxima semana postarei aos sábados as fotos da semana (de domingo a sábado).

Dia 8 - Número da Sorte
   Não tenho um número da sorte, então decidi fotografar meu número preferido. Para tentar tirar uma foto legal, amarrei um lenço de cabeça e enrolei para formar um oito :)

Dia 9 - Natural
   Aproveitei que tinha ido ao Forte do Leme e havia tirado essa foto linda de Copacabana,optei por essa foto para representar algo natural.

Dia 10 - Feito Pelo Homem
   Pensei no computador, mas seria muito clichê. Além de que estou sem o meu :( Então, fotografei o PS2 do meu irmão. Ele está sendo meu grande companheiro nessas férias na hora de jogar Guitar Hero e The Sims.

Dia 11 - Olhando Para Baixo
   Adoro ler e agora que estou com o projeto 12 livros em 12 meses estou lendo o livro desse mês: Adeus, princesa!

Peço perdão pela qualidade das fotos, mas ainda estou sem câmera então tenho que me virar com a do celular, que não é boa. Mas, espero que tenham curtido a ideia. Prometo que aos poucos vou melhorando isso ;)

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário