Playlist: Minhas Férias

   Depois de um ano hiper cansativo e quase sem momentos de diversão, tirando as risadas e bobeiras nas aulas, eu enfim posso dizer: ESTOU DE FÉRIAS! Nunca amei tanto as férias como estou amando agora, e tirando as horas tensas pensando no temido SISU (tá, vou parar de falar disso!), tenho curtido muito. Entre outras coisas, estou aproveitando meu tempo para conhecer as músicas que não conheci durante o ano e resolvi compartilhar então algumas que estou amando com vocês.

Just Give Me a Reason - Pink
Só digo uma coisa: estou apaixonada por essa música! Sem mais, rs.

Save Me From Myself - Christina Aguilera
É calminha do jeito que eu gosto e tem uma letra muito bonita. Confesso que às vezes gosto mais da letra do que da própria música.

Wake Me Up - Avicii
Música animada. No momento são as que mais estou gostando de ouvir. Acho que combina com meu estado de espírito atual :)

Sophia - Tavares
Aquele tipo de música que você presta atenção na letra e cria uma história na cabeça.

Gold - Britt Nicole
Essa música não é nova, mas SEMPRE me coloca pra cima! O ritmo já anima e se você ler a letra vai entender o que estou dizendo. Vale a pena ouvir.

O Que É Que Tem - Jorge e Mateus
<33333333333333 Essa não é música das férias, é música de 2013! Ouvi ela direto desde que conheci no meio do ano. Completamente apaixonada... se deixar eu ouço o dia todo, rs. 

Still Into You
Minha segunda queridinha de 2013. Também posso ouvir pra sempre... ainda mais com a voz maravilhosa da Hayley.

Unconditionally - Katy Perry
Existe mais linda? Amo as músicas da Katy. AMO

Clarity - Zedd
Para finalizar. Tinha modo melhor de fechar essa playlist?

   Também estão curtindo essas músicas? Quais acrescentariam?
   Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário