Lookbook: Inverno nada óbvio

   Já se passou quase um mês que o inverno começou, mas já cansou só sair por ai vestida com calça jeans, camisa e casaco, né? Ainda temos um bom tempo com o friozinho, e por isso vou mostrar para vocês alguns looks inpiração, no qual vocês verão como usar saias, vestidos e cores alegres no inverno. Não precisa deixar guardado aquela sua peça de verão só porque o inverno chegou, não. Vem se inspirar e inovar.


   Sabe aquele seu vestido florido lindo que você achou que ficaria encalhado no guarda roupa durante o inverno? Pegue ele agora e use bastante! O mesmo vale para as saias. Fica lindo combinando com meia calça mais escura. E caso onde você more não faça tanto frio assim, você pode dispensar a meia calça e só andar com um casaquinho na bolsa. As estampas florais com o fundo escuro já são mais invernais, mas se as flores tiverem uma cor mais aberta, o look ficará mais alegre de qualquer forma.


   Nada te impede também de usar as cores mais acesas e vibrantes nessa estação gelada. Achei que ficou muito legal o neon quebrando o total preto do segundo look. Depois de fazer a montagem que percebi que os dois últimos looks são bem parecidos, perdoem-me, rs. Mas os dois ficaram bem legais, mostrando ainda uma tendência bem legal que é aquela que deixa a meia amostra.


   O bordô ou burgundy é uma cor que para mim combina demais com o inverno! E o legal é que mesmo sendo invernal, ela ilumina o look e acaba com aquela ideia de tudo preto, marrom e cinza. Combinado com tons mais claros, fica ainda mais gracioso. Estou apaixonada pelo primeiro look e querendo todas as peças nesse exato momento.


   Caso você não queira abusar muito de cores e prefere em qualquer estação uma paleta mais neutra, trouxe look inspiração para você também! Invista em pelo menos uma peça mais clara, para dar um ponto de luz e iluminar. Gostei bastante do neutro nada óbvio do terceiro look. O animal print e o caramelo mais aberto do sapato ajudou a trazer um ar mais moderno. O último look é um amor e eu super usaria ele. O que animou nele foi a jaqueta de um jean mais claro e o cachecol roxo. Lindo!

   Espero que tenham gostado das dicas, meninas, e tenham pegado várias ideias para os próximos looks!
   Beijão.

2 comentários:

  1. Que looks lindos! Agora só falta eu ter essas roupas maravilhosas kkkk, por que quando a gente monta um look perfeito não fica nem perto desses do lookbook?? Ó vida cruel kkkkk
    beeeeeijos amiga :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei todos eles também.
      hahahah copiar é dificil mesmo, o negócio é se inspirar e ir adaptando para o que a gente tem! rs
      Beeeijos, gatinha!

      Excluir