Menu

Meu kit de pincéis


   Acompanho muitos blogs e canais e vejo bastante posts e comentários sobre os pincéis. Sei também que eles são fundamentais para um bom resultado de make, porém nem todo mundo tem dinheiro para investir nos melhores pincéis, como os da Sigma (olha eu aqui! haha).
   Para conseguir me maquiar sem ter que gastar o dinheiro que não tenho, eu acabo comprando algumas marcas baratas para testar. Foi nessa de ir testando que descobri os pincéis da Macrilan que para mim são muito bons e  perfeitos para quem está começando agora a montar um kit de pincéis.
   Nas fotos vou mostrar todos os que eu tenho e dar minha opinião sobre eles.


   No que meu kit está mais em falta é em pincéis para a pele! Preciso urgentemente de um bom pincel de pó e base. Se vocês conhecerem algum, deixem sugestões nos comentários, por favor :)
   Esse primeiro da Macrilan é de um kit que comprei e é o único que até agora não testei, mas pelo tamanho, acredito que ele seja muito bom para fazer contorno. O segundo é um sem marca bem antigo da minha mamis, mas que eu sempre uso para aplicar blush e adoro! O terceiro é da Ruby Rose e não recomendo. Por mais que seja gordinho, as cerdas dele são muito duras, então não consigo usar ele para nada. O último é de um kit aleatório sem marca que eu ganhei faz tempo e não uso para nada também.


   Por enquanto estou satisfeita com os meus pincéis para olhos e não pretendo comprar logo. Todos os que tem o cabo preto são do kit da Macrilan. Ele não tem nome (:/), mas é um kit bem simples que vem com 7 pincéis e que paguei R$12,00. Gostei muito e recomendo para quem está começando. Vou falar com mais detalhes sobre pincéis depois. O de cabo cinza é um de esponjinha normal, que é sempre útil. O de cabo rosa é um da linha Dream da Macrilan também para sombras, mas por ser gordinho, consigo usar perfeitamente para esfumar. O último é da linha eco da Macrilan que tem formato lápis e é próprio para esfumar o côncavo, porém, como acho ele pequeno, acabo usando apenas para marcar com precisão e depois esfumo com outro.


   Adoro esses 2 primeiros pincéis para arrumar as minhas sombrancelhas e o último da foto é para aplicar batom, bem simples.


   Agora falando especificamente do kit, eu gostei bastante, principalmente pelo custo x benefício. Senti falta apenas de um pincel maior para pó e um para esfumar. Todos eles são de cerdas sintéticas, mas bem macias. No geral, gostei muito do kit e do resultado dele na make.


   O pincel de sombra (cabo rosa) é de cerdas naturais e o da linha eco é de cerdas sintéticas. Ambos são muito bons e recomendo bastante. Paguei em torno de R$4,00 ou R$5,00 cada.

   Espero que tenham gostado meninas dessa grande review, e me respondam nos comentários se vocês já usaram algum desses pincéis e se gostaram!
   Um grande beijo, e ah, não esqueçam de curtir a fan page do blog, ok?

4 comentários:

  1. Uso e amo os pincéis da Macrilan <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena o custoxbenefício, né Nadini?
      Também adoro!
      Beeeijos :*

      Excluir
  2. Pincel é vício eu queria todos da face da terra, eu não entendo muito, então quando é fofinho já quero hahah

    Beijooooooos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Caroline, e me controlo muito para não sair comprando todos hahaha
      Beeeijos, querida!

      Excluir