Menu

Indicação de filmes


   Minhas férias de meio de ano foram bem longas e eu pude ficar o mês de julho todo em casa. Aproveitei esse momento para dormir muito (estava precisando!) e também para fazer as coisas que eu gosto, e uma delas é assistir filme e séries.
   Acabei assistindo vários filmes legais e achei que seria bacana compartilhar com vocês. Vai que vocês se interessam por algum, né?

Como treinar o seu dragão 1 e 2


   Sim, meninas, eu ainda não havia assistido esse filme. Até que resolvi ir ao cinema com o meu namorado e decidimos assistir o segundo filme e eu não tinha assistido o primeiro! Vi correndo e confesso que não dava nada pelo filme, mas não é que eu gostei?
   O primeiro filme se passa na ilha de Berk (na verdade, os dois) e ele fala sobre o Soluço, o filho do chefe Viking dessa ilha. Eles vivem combatendo e matando dragões e como todos, Soluço também sonha em um dia fazer isso. Porém, um dia ele consegue acertar um dragão que era procurado por todos, e quando encontra-o na floresta ele acaba não conseguindo matá-lo e por ai o menino começa a cuidar e se aproximar do dragão. Não vou fazer um resuminho do segundo filme para acabar não dando spoilers para quem não assistiu o primeiro, ok?
   Mesmo sendo um filme de animação, vale super a pena tirar uma tarde para assistir a sequência.

Namoro ou liberdade?


   Eu tenho uma lista digamos que imensa de filmes que eu quero assistir e um dia sem fazer nada eu tirei esse título de lá e fui ver. O filme é sobre três super amigos Jason, Daniel e Mike que estão sempre juntos. Quando Mike descobre que sua esposa está traindo-o, ele vai morar com o Jason e os três fazem um pacto no qual prometem pegar o maior número de mulheres possíveis sem se comprometerem seriamente com nenhuma. Só de ler essa sinopse dá para ter ideia que isso não vai dar certo, né?
   O filme tem um enredo bem clichê e previsível, porém tem umas cenas bem engraçadas.

Malévola


   Sei que já estou bem atrasada para falar desse filme, mas vamos lá! O filme é sobre Malévola, a moça má que amaldiçoou a Bela Adormecida. Ele faz um retrospectiva nessa história e explica o que levou ela a ser uma pessoa tão cruel. Malévola era uma menina protetora do reino dos Moors que mantem a paz entre os dois reinos. Ela acaba se apaixonando por Stephan, um humano, e os dois começam a se envolver até que ele acaba preferindo correr atrás de sua ambição ao invés de correr atrás dos seus planos com ela, o que a torna uma mulher amarga e a enche de vontade de se vingar.
   Não achei o filme tudo o que falaram e confesso que fiquei entediada em alguns momentos. Com relação a  filmes da Disney, prefiro outros.

Frozen: Uma aventura congelante


   Sem dúvidas esse foi o meu preferido! Gosto muito das animações da Disney e de tanto que eu vi as pessoas falando eu resolvi assisti e me apaixonei completamente. A história se passa no reino de Arendell, onde duas irmãs, Anna e Elsa vivem e são super amigas. Um acidente que acontece quando ainda são crianças por causa dos poderes que a Elsa, irmã mais velha, possui acaba por manter elas afastadas, até mesmo com a morte de seus pais. As duas só voltam a se falar no dia em que Elsa deve assumir o reinado, e é quando acontece outro acidente que acaba por congelar todo o reino e é quando ela decide ir para bem longe e se manter sozinha, porém vivendo como ela realmente é, sem ter que se esconder dos outros. É nesse momento em que Anna decide ir atrás da irmã e toda a história se desenrola.
   O filme é emocionante e muito bonito. Gostei muuito, porém se você não é muito fã de animações com músicas interpretadas pelos personagens durante a cena, talvez não goste tanto. Recomendo para todos, tanto crianças como adultos. Vale a pena!

O espelho


   Sou bem medrosa e por isso evito assistir filmes de terror, principalmente aqueles que envolvem espíritos. Porém, como não tinha nada de bom passando no cinema, resolvi me aventurar. No filme, Tim e Kaylie são dois irmãos que passaram por uma morte sem explicação dos pais e que por isso sofrem demais. Tim fica por um tempo internado em um hospital psiquiátrico e quando sai sua irmã o lembra de uma promessa e tenta convencê-lo a ajudá-la a provar que o real culpado pela morte dos pais é um antigo espelho.
   Por mais que não seja fã desse gênero de filme, eu gostei bastante. Sai meio inconformada da sala de cinema com o final, mas no geral eu gostei. É daquele tipo de filme confuso que te faz ficar pensando se você está entendendo realmente ou não. Gosto bastante disso.

   Agora me contem, vocês já assistiram algum desses filmes? Gostaram? Vão assistir algum?
   Beijão!

4 comentários:

  1. Boas opções! ;)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Frozen é demais! Ótimos filmes!

    Beijos,
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir