Menu

Testando dicas da internet #1

   Esses dias estava visitando novos blogs e achei o da Débora Molinaro e por lá vi um post dando dicas de links. Visitei todos, mas teve um que me chamou bastante a atenção, pois o título era 41 dicas de beleza que toda garota deve ter em seu arsenal. Como eu nem gosto desse assunto, resolvi ler todas, mas algumas me deixaram curiosa quanto a sua funcionalidade. Daí que eu tive a ideia de ir testando as dicas e compartilhando aqui no blog com você se funcionam ou não para mim. Quer aprender novas dicas? Vem ver.


   A dica 10 diz assim: "Use talco de bebê para ter cílios postiços do tipo 'Faça Você Mesma'". Fiquei super curiosa para testar, mas me decepcionei. Não sei se passei pouco talco, ou se o efeito só acontece com muitas camadas, mas comigo não funcionou. Abaixo vocês encontram uma foto comparando os cílios com e sem o uso do talco.


   Não vi diferença, meninas!
   Essa é uma ideia nova de post, e se vocês gostarem continuarei testando e compartilhando aqui. Se por acaso encontrarem alguma dica pela internet e acharem legal, também podem deixar nos comentários :)
   Espero que tenham gostado.
   Um beijo!

8 comentários:

  1. Gostei muito do post, eu nunca tinha ouvido falar em usar talco para efeito de cílios postiços, vou testar... vai que da certo comigo né?! Bjs
    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! (:

    Adorei o estilo de post! Nunca tinha ouvido falar nessa dica, mas se você já disse que não funciona, te deixo outra dica: a máscara Colossal da Maybeline! Dá bastante volume aos cílios e só sai completamente usando demaquilante bifásico!

    Obrigada pela sua visita! Volte sempre! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela dica, estou querendo experimentá-la há um tempo já :)
      De nada, querida. Você também!
      Beeijos.

      Excluir
  3. Nossa que ideia diferente! Vi a dica da colega ai em cima falando da Colossal! Vou deixar outra dica aqui a mascara da Tango 4D é perfeita. em breve vou fazer resenha dela lá no blog. Seguindo aqui Beijos.
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jéssica!
      Já experimentei 2 máscaras da Tango e gosto bastante. Vou procurar essa.
      Obrigada, querida :D
      Beeeeijos

      Excluir
  4. Gostei da dica :)
    amei seu blog *-* e bem diferente,,
    to seguindo :)
    me segue?
    http://melapenaspensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Mellany.
      Obrigada! Claro ;)
      Beeijos

      Excluir